Olá!
Este texto é o primeiro de alguns que virão sobre uma nova fase do blog.
Se tudo der certo, nossos e-mails quando um novo texto é publicado no blog passaram a ser enviados pelo MailChimp, um serviço especializado neste tipo de coisa.
Por enquanto, eles ainda são enviados através do Wordpress, onde o blog é hospedado.
Após a mudança, somente quem informar seu e-mail na ferramenta receberá as novidades. Isto também significa que as pessoas que seguem o blog através do botão seguir do Wordpress também NÃO receberão mais as novidades.
Peço desculpas se isto causará algum transtorno, mas é um passo para que o blog se torne mais leve, fácil de acessar e eu tenha um canal mais próximo contigo.
As mudanças de agora fazem parte de toda uma renovação planejada para os próximos meses, que espero que sejam do seu agrado.
Sinta-se sempre à vontade para me enviar uma mensagem na nossa página de contato caso tenha alguma reclamação, elogio ou dica.
Imagem de destaque: